Postagem em destaque

Síndrome do irmão mais velho

Popular Posts

CINCO PERGUNTAS IMPORTANTES

1. Onde Estás? Gênesis 3:9 – “Mas chamou o Senhor DEUS ao homem, e lhe perguntou: Onde está?”. Efésios 2:12 – “Que naquele tempo estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel, e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança, e sem Deus no mundo”. 2. Que Fizeste? Gênesis 4:10 – “Disse Deus: Que fizeste? A voz do sangue do teu irmão clama a mim desde a terra”. Romanos 3:23 – “Pois todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” 3. Donde Vens? Gênesis 16:8 – “E disse: Hagar, serva de Sarai, donde vieste, e para onde vais? Ela respondeu: Estou fugindo da presença de Sarai, minha senhora”. 4. Para Onde Vais? Gênesis 16:8 – “E disse: Hagar, serva de Sarai, donde vieste, e para onde vais? Ela respondeu: Estou fugindo da presença de Sarai, minha senhora”. 5. De Quem És Tu? I Samuel 30:13 – “Então Davi lhe perguntou: De quem és tu, e donde és? Respondeu o moço egípcio: Sou servo de um amalequita, e meu senhor me deixou, porque adoeci há três dias”. A) Do Mundo?: 1 João 2:15 – “Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele”. 1 João 2:16 – “Pois tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo”. 1 João 2:17 – “Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”. B) Do Pecado?: João 8:34 – “Disse JESUS: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado”. C) De satanás?: João 8:44 – “Vos pertenceis ao vosso Pai, o diabo, e quereis executar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, pois não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, pois é mentiroso e pai da mentira”. D) Ou do Senhor?: João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo